quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Conduzir (me)

Vou usar da palavra no segundo dia de vida deste blogue para falar de conduzir. Isso mesmo, conduzir. Faz bem à alma (pelo menos à minha) conduzir ao som de uma boa música. E nestas estradas do Alentejo que me foi emprestado sabe ainda muito melhor. Percorrer a estrada, sem curvas quase, sentir a paisagem ficar para trás e a imensidão ainda à minha frente, mexe comigo. É um momento introspectivo, intimista, descontraído e reconfortante, nem que seja apenas por dez minutos. E se for acompanhado de uma música que me diga alguma coisa? Muuuito melhor! Hoje esse momento foi "partilhado" com Rui Veloso e o seu "Nunca me esqueci de ti". Sabe muito bem conduzir (me)assim...eu gosto.

2 comentários:

  1. Gosto!!!!!
    Mas essa das estradas sem curvas.... para mim não é bem assim, porque num trajecto de 30km faço nada mais nada menos do que 365 curvas... Uma para cada dia do ano!!!!
    Beijoca mto mto grande e nunca te esqueças que: " Eu amo você!!!!"

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar