quarta-feira, 28 de julho de 2010

Modesta?

Tenho e adoro! O que julgava ser uma compra por impulso que normalmente não dá bom resultado, tornou-se na minha peça de eleição deste Verão. Sem ter a ousadia de pensar que me ficam tão bem como à Gisele, gosto muito de me ver e sinto-me muito bem com estes mini-calções, não desfazendo. Já perdi a conta às vezes que já os vesti. E lá vou eu agora ao cinema, adivinhem com o quê? Estamos inseparáveis, pois claro.

(Post Scriptum: Um agradecimento especial à minha, muitas vezes conselheira de moda, que deu o empurrão final para a sua aquisição. Priminha, adoro-te!)

1 comentário:

  1. ai minha primita linda amei a referencia a minha pessoa...lol...orgulhosa de ti, porke te adoro...a pura da loucura e mesmo a realidade de k esses calçoes ficam-te maravilhosamente bem assentam-te como uma luva; è sem duvida k serao a peça xave deste verao no teu closet...amo beijo...saudades

    ResponderEliminar