quarta-feira, 7 de julho de 2010

Aprender

A caminhar sozinha. É a grande mudança e o mais recente desafio da minha vida. Se a nossa vida muda de rumo, talvez seja para nosso bem. E se, a nossa segue caminhos opostos, é porque assim tem de ser. É uma mudança brusca? Sim, é. É um embate brutal? Sem dúvida. Mas o que não nos mata, fortalece-nos.

2 comentários:

  1. ainda estou perplexa com tal noticia, acredita k foi das piores destes ultimos tempos...fico triste por ti mas ainda pode ser k acabe bem como sempre o desejastes...caso nao de, a vida vai ser cruel e ai ha k ter forças pa superar tudo de novo...sei k tens força de vontade e k como es uma pessoa incrivel, vais passar esta faze com a maior das facilidades por mto k te doa nunca o demonstras...ainda k por vezes deverias faze-lo...bola pa frente e sei k andas a ffazer por isso...e eskece...por mais k custe, mas lembra-te k as vezes a segunda ainda e melhor e o k ta mal passa k por magia a estar bem...

    ResponderEliminar
  2. Olá, outra vez!:) Se te dissesse que estou contente, aos pulos de alegria, mentiria. E se te dissesse que estou de rastos, do pior, também. O efeito surpresa foi o que mais me magoou, e doeu.Mas passou um pouco. Agora, já tive tempo para assentar e para "digerir" e para ver as coisas de uma forma mais distante. O tempo está a meu favor e, cada dia que passa, torna-se um pouco mais fácil. E é assim também para ti.
    Beijinho doce!

    ResponderEliminar