terça-feira, 16 de março de 2010

Aromas



Este fim-de-semana conheci o shopping mais distante, em termos geográficos, da minha terra Natal. E não se foi da proximidade do mar mas senti o aroma a Verão, ou a Primavera, para parecer um pouco menos exagerada. E como não podia deixar de ser,ou não seria Eu, dei uso ao meu cartão de multibanco. Pouco uso, sublinhe-se, para o que é habitual. Afinal, e para dar jus ao nome do blog, faz bem à Alma de qualquer pessoa. E nos sacos trouxe praticamente t-shirts, t-shirts e mais t-shirts. É a minha peça de eleição, a par com os eternos jeans, e consigo arranjar forma de usar durante o ano inteirinho. Chamem-me calorenta, se quiserem, porque sou mesmo. Aqui ficam algumas sugestões que estão na minha lista de compras para a nova estação. Quero todas! Afinal, é quase Verão.(Optimista, não?)

Sem comentários:

Enviar um comentário