segunda-feira, 8 de março de 2010

Estou para a minha vida...



Volto ao assunto, já que para espanto meu (queixo no chão mesmo!), merece a pena. Ao chegar à minha aulinha de hoje, tenho à minha espera um "belo" e colorido ramo de flores...de plástico. Sim, não me enganei. Recebi de um aluno o referido e apresentado ramo. E como bom aluno de Português que é, juntou uma dedicatória, sem erros e muito, muito simpática. Obviamente, ou não, fiquei embevecida e completamente derretida. O importante para mim é a intenção, o gesto. Se já tinha um carinho especial por ele, agora tenho ainda mais. Afinal, percebe-se porquê. Receber um ramo de flores de plástico não é todos os dias nem é para toda a gente (felizmente, até).Ah, já me esquecia, as flores estavam perfumadas. Até nisso ele pensou. Não é amoroso?

(Post Scriptum: Para as mentes mais maliciosas, o aluno visado é um senhor dos seus 50 anos, muito bem casado com uma aluna minha também, que conjuntamente com o resto da turma assistiu a este inesperado mas maravilhoso gesto).

Sem comentários:

Enviar um comentário