quinta-feira, 4 de março de 2010

Inocente Encanto


Enquanto devoro uma caixa de "After Eight" (uma delíiiiiicia!)apetece-me escrever sobre livros, ou melhor, o prazer que me proporciona o início de um livro. Encontrar-me diante do livro, intacto, desconhecido até então, ainda com as páginas por folhear, pronto a ser descoberto, a aguardar ser desvendado e "vivido", enche-me a alma. Gosto muito de ler e, um dos momentos que me diz mais nesse ritual é, sem dúvida, o de começar. Não saber o que me espera, desconhecer as histórias, as personagens, que emoções me vai proporcionar e o efeito surpresa tem um encanto especial. Assim, é com entusiasmo que menciono hoje que vou começar este livro. É um entre os trinta e tal livros que figuram na minha lista de compras, por agora. O meu orçamento mensal é que sofre mas é tudo por uma óptima causa. Ou não?

Sem comentários:

Enviar um comentário